RADAMÉS
E OS HOMENS DE CABARÉ

O que me move é saber que uma singela canção traz para as pessoas um sentimento de que a música é um instrumento capaz de parar o tempo. E mais: de fazer o tempo retroceder.

A música é capaz de nos fazer recapturar as sensações que vivemos no passado. E ainda nos traz novas sensações diferentes a cada vez que deixamos nos embalar por uma bela canção.

É realmente incrível o que a música pode fazer!

É por isso que permaneço nesta jornada há mais de uma década, colecionando demonstrações explícitas dos mais diversos sentimentos a cada momento em que pude cantar uma canção que comove as pessoas. E tudo isso me comove. Muito!

Em virtude dessa autêntica troca de maravilhosas sensações, eu, Radamés, e os Homens de Cabaré, fomos protagonistas de uma linda história que marcou um público dos quatro cantos do Brasil, e por que não dizer, do mundo!

E essa história só está começando! Agora, em uma nova fase, continuamos oferecendo o mesmo brinde à nostalgia, mas de uma forma muito mais aprimorada: uma nova estrutura de show, uma nova marca, mas a mesma essência...

E junto com esse brinde, pretendo oferecer a deliciosa experiência proporcionada pelas canções que quero cantar até quando não mais puder, àqueles que já nos seguem nessa jornada mas, também, aos novos amantes das canções nostálgicas que estão por aí, ávidos por vivenciarem essas emoções indescritíveis.

Embarque comigo nessa nova jornada!

Radamés, um Homem de Cabaré!

Radamés Homens de Cabaré SIMBOLO FINAL-0
 

INSTAGRAM

@homensdecabare

 
 

PLAYLIST

Radamés Homens de Cabaré SIMBOLO FINAL-0